Diante das constantes reclamações dos usuários dos serviços de telefonia móvel e internet da TIM, o vereador rondonense Cristiano Metzner (Suko) apresentou requerimento na sessão de ontem (26). Ele solicita que a empresa corrija estes problemas, que atingem tantos a área central como os bairros da cidade.

Considerando que a TIM S/A tratasse de uma empresa do setor privado, é de ciência que este tipo de serviço não é especificamente público, porem de acordo com publicação realizada pelo Governo Federal no dia 20 de março de 2020, em edição extraordinária do Diário Oficial, o Decreto 10.282/2020 Art. 3º § 1º Item VI, estabelece que, entre outras coisas, os serviços de telecomunicação e internet são considerados serviços de natureza essencial durante o período de crise pandêmica.

CLIQUE AQUI – E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

“Está nítida para muitos usuários e clientes da TIM em Marechal Cândido Rondon a baixa qualidade dos serviços prestados, que muitas vezes ficam aquém dos planos contratados. Além disso, em cidades como Pato Bragado, Mercedes, Nova Santa Rosa e Quatro Pontes que estão ao entorno de nossa cidade, a qualidade do sinal desta mesma operadora é muito melhor”, critica Suko, que cobra providências urgentes.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *