Cristiano Metzner (O Suko), Pedro Rauber e Paleta solicitaram através de um requerimento a implantação de uma praça esportiva.

Os vereadores rondonenses Cristiano Metzner (Suko), Pedro Rauber e Valdecir Schons (Paleta) estão empenhados em garantir que os moradores do Bairro Primavera sejam contemplados com uma praça esportiva. Trata-se do programa “Meu Campinho”, desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com os Municípios.

A intenção é que o local conte com uma miniquadra sintética multiuso, uma quadra para basquete 3X3, além de um parque infantil e academia ao ar livre.

CLIQUE AQUI – E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade, reforçada recentemente por um abaixo-assinado subscrito por mais de 250 moradores dos 10 loteamentos que integram a região do Bairro Primavera, sendo eles o Parque dos Ciprestes, Paraíso, São Matheus, Santa Maria, Lajeado Bonito, São José, São Pedro, Jardim das Flores e Loteamento Ipê.

Em requerimento aprovado na sessão de hoje (26), os vereadores Suko, Pedro Rauber, além do vereador Paleta que no passado já havia apresentado uma indicação com o mesmo propósito,solicitam que a Prefeitura destine uma área de 2,9 mil m², no Lote 5 do Loteamento Ciprestes, para a implantação da estrutura completa.

Segundo os vereadores, que já estiveram em contato com engenheiros e diretores do ParanáCidade, o Governo do Estado já manifestou o interesse na implantação dessa praça esportiva, em pareceria com o Município.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

“É sabido que a atividade física orientada traz benefícios à saúde. Além da função lúdica e de integração social estabelecidas com a prática desportiva, temos ganho social com a inclusão de todos, proporcionando a interação dos jovens, adultos e famílias. É de conhecimento geral que as pessoas envolvidas com a prática esportiva têm estilo de vida com hábitos saudáveis, com consequente e positivo afastamento das drogas e da criminalidade. Desta forma, a implantação do referido projeto é de grande importância”, justificam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *